1 fevereiro 2012

Jaya! recebe o prêmio “Produto do Ano” em 2012

Quem acompanha a Jaya! há algum tempo sabe que já ganhamos vários prêmios importantes vida a fora. E me encho de orgulho com cada um deles. Alguns prêmios que ganhamos pela vida tiveram a participação do publico na eleição. Uma votação on line, uma pré seleção, mas sempre, por fim, a escolha do júri se impõe. Júri(s) esse(s) que respeito e admiro. Aliás, geralmente, os prêmios vêem antes do reconhecimento do publico, pois o jurado está sempre ‘um pouco a frente’ do próprio mercado. Por isso chamo meus queridos prêmios de prêmios-conceitos.
No final do ano passado, porém, fomos escolhidos (sim, nos indicaram) para fazermos parte da pesquisa e eleição do Produto do Ano 2012 que seria eleito pelo… Público! Isso mesmo, o Produto do Ano (que existe em várias categorias e no mundo todo) é uma pesquisa feita com 5.000 consumidores, e são eles que escolhem os melhores produtos. Sem querer de maneira nenhuma desmerecer os outros prêmios que ganhamos (amo cada um deles), esse premio de alguma forma, pra mim, me parece ainda mais real. O público foi submetido a uma série de perguntas sobre os concorrentes e - o que é quase melhor que o premio - temos acesso a essa pesquisa, onde cada aspecto do(s) produtos(s) em questão é discutido e analisado. Um presente que vem junto com um selo Produto do Ano em duas (sim, duas!!) categorias; Iluminação - Luminária Maizzena - e Organização e Utensílios - Porta Guardanapo Pão de Açucar.
Não bastando isso, a ainda fomos convidados para a festa de premiação que incluía show, petiscos, jantar e muita risada. Esse foi, sem dúvida, o presente do ano, isso sim!

O prêmio “Produto do Ano” nasceu há 25 anos na França, existe há 4 anos no Brasil e atualmente já está presente em 32 países. Os consumidores entrevistados são selecionados por um Comitê de Ética composto por entidades representativas do setor (AMPRO | ANPEI | ABA | ABRACOM | INPI | AVDV | ABMN |IAB e ABIHPEC), que depois são organizados em categorias de consumo.
No total são 5.000 consumidores, de 18 a 64 anos, com segundo grau completo, homens e mulheres das classes A, B e C, de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegere, Salvador e Recife. A edição 2012 contou com mais de 60 categorias e 150 produtos inscritos, o que tornou o Brasil o maior mercado de certificação do “Produto do Ano” entre todos os países.
Segundo o diretor do prêmio, Angelo Neto: “É incrível o nível de satisfação que os produtos da Jaya! atingiram no estudo, estando entre os mais altos das 64 categorias analisadas, meus parabéns.”

1 Comentário para Jaya! recebe o prêmio “Produto do Ano” em 2012

  1. Ruy Arini disse:

    08 dAmerica/Sao_Paulo fevereiro dAmerica/Sao_Paulo 2012 às 13:24

    ADOREI SABER DO SEU PRÊMIO, ALIÁS ERA DE SE ESPERAR PELA SUA CRIATIVIDADE E TALENTO, ALÉM DA FORÇA DE TRABALHO QUE TEM….PARABÉNS MILHARES LUMINÁRIAS MAIZENAS NA VIDA …..

Deixe um comentário